SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Instituto Federal de Goiás oferece 60 vagas em cursos profissionalizantes

As incrições podem ser feitas até 21 de junho. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e não ter concluído o ensino médio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/05/2015 11:18

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está ofertando 60 vagas para cursos técnicos integrados na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), no período noturno na região do entorno do Distrito Federal. São 30 vagas para o curso técnico em enfermagem no câmpus Águas Lindas e 30 vagas para o curso técnico em eletrotécnica no câmpus Valparaíso. Podem participar jovens maiores de 18 anos e adultos que não concluíram o ensino médio e que tenham nível fundamental completo. Os cursos técnicos ofertados pelo instituto na modalidade EJA são gratuitos e integrados ao ensino médio. Dessa forma, além de obter uma formação profissional, o estudante também conclui o ensino médio.

O processo seletivo consiste em participação em palestra sobre o curso para o qual se inscreveu e entrevista, no câmpus no câmpus onde o candidato pretende estudar em 5 de julho, às 9h. O candidato deverá apresentar carteira de identidade (com foto recente) e assinar declaração de que não concluiu o ensino médio. As inscrições são gratuitas.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico até 21 de junho pelo site www.ifg.edu.br/selecao.

publicidade

publicidade