IFB da Estrutural abre 230 vagas para cursos livres

Os cursos gratuitos ( de educador infantil, libras, informática e inglês) estão previstos para começar no fim de julho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/05/2017 17:19 / atualizado em 22/05/2017 17:36

 
O IFB (Instituto Federal de Brasília) oferece 230 vagas para cursos presenciais gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC). As oportunidades são para o segundo semestre de 2017 no câmpus Estrutural para cursos de: educador infantil, informática básica, inglês básico e libras.
 
São ofertadas 100 vagas para a capacitação em informática, cujo pré-requisito é ensino fundamental incompleto e idade mínima de 16 anos. Os cursos de educador infantil e libras têm 40 vagas cada, para eles é necessário ter ensino fundamental completo e idade mínima de 18 e 16 anos, respectivamente. Para Inglês básico, os interessados devem ter ensino médio completo ou incompleto.
 
As inscrições começam nesta segunda-feira (22) e vão até 8 de junho pelo site https://processoseletivo.ifb.edu.br/auth/usuarios/entrar. Um computador está disponível para que os interessados se inscrevam no câmpus Estrutural do IFB, de segunda a sexta feira das 8h às 18h, no endereço Área Especial n° 1, Quadra 16, Cidade do Automóvel, SCIA, Estrutural.

O resultado do sorteio da seleção será divulgado em 27 de Junho. Os selecionados deverão apresentar documento de identificação com foto, comprovante de escolaridade, duas fotos 3x4 idênticas e comprovante de residência ou declaração de próprio punho. O início das aulas está previsto para 27 de julho de 2017.