Ensino_EducacaoProfissional

Feira virtual de estágios e trainees oferece oportunidades em todo o país

postado em 11/09/2017 15:47

A décima edição da Feira Virtual de Estágios e Trainees começa nesta terça-feira (12) e estará disponível para estudantes e jovens profissionais de todo o país. Na oportunidade, os interessados poderão participar de processos seletivos de empresas que estão destacadas em cenário nacional.
O evento acontece em ambiente virtual disponível no site e pode ser acessado via smartphone, tablet e computador. Durante a feira, os profissionais podem se candidatar, gratuitamente, em quantas vagas desejar com um único currículo. Além da praticidade logística, eles poderão conhecer mais a fundo as companhias, bem como os valores e as missões de cada uma das empresas.

O evento é resultado de parceria entre a empresa Trabalhando.com e a Universia. Ambas atuam como ponte entre estudantes e mercado de trabalho. Jovens profissionais que desejam participar dos processos seletivos terão até o dia 26 de setembro para cadastrar os currículos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação