Ensino_EducacaoProfissional

Itaú Unibanco abre inscrições para programa de estágio de férias

Interessados terão até 29 de setembro para participar do processo seletivo

postado em 18/09/2017 16:08
O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para o programa de estágio de férias, voltado especialmente aos estudantes que não possuem disponibilidade de horário para estagiar em período letivo. Os alunos selecionados participarão de projetos entre dezembro e janeiro, meses das férias universitárias.
A duração do estágio será, a princípio, de seis a dez semanas, mas poderá ser adaptada ao período de férias do selecionado. Os candidatos devem inscrever-se no site do programa até 29 de setembro e, no ato da inscrição, devem escolher um dos dois tipos de estágio: um específico para estudantes de direito, que vão atuar no departamento jurídico, e o outro em parceria com diversas áreas do banco, para estudantes de cursos de exatas e humanas.

O processo seletivo será o mesmo para os dois tipos de seleção. Estão previstas etapas como análise de currículos, entrevista gravada e quiz, além de entrevista final com gestores da organização. Os selecionados receberão bolsa-auxílio, seguro-saúde, vale-refeição, vale-transporte e auxílio-moradia (para estudantes que não residem em São Paulo). Apesar de o programa ser voltado para estudantes que não tem disponibilidade de horário no decorrer do ano, todos podem participar da seleção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação