Ensino_EducacaoProfissional

Impacto das transformações digitais é tema do bate-papo EI! Explore

Pedro Begotti vai provocar reflexão sobre o empreendedorismo no mundo pós-digital e futurismo nesta quinta-feira (5). Proposta para ingressos é colaborativa

Camila de Magalhães - Especial para o Correio
postado em 03/10/2017 11:54
Num mundo tomado pelas transformações digitais, quem não se atentar às mudanças de comportamento dos clientes pode ficar para trás. Para mostrar a importância desse olhar para a revolução digital e provocar uma reflexão sobre o futuro, EI! Comunidade de Empreendedorismo e Inovação, da Fundação Assis Chateaubriand, convidou Pedro Begotti, um curioso por inovação, disrupção digital e futurismo.

Nesta quinta-feira (5/10), das 19h30 às 20h30, Begotti estará no Espaço Chatô para uma conversa leve e descontraída, com o tema Empreendendo no mundo pós-digital: O impacto das transformações digitais e do futurismo na experiência do cliente. Ele vai envolver os participantes em dinâmicas que abordam empatia como estratégia e artefatos do futuro.
Pedro Begotti irá conduzir o debate sobre empreendedorismo
A proposta do encontro é reunir pessoas com atitude empreendedora, estimular novas conexões e trocas de experiências para quem pensa de forma criativa e acredita no potencial inovador de Brasília.
O preço do ingresso, quem define é o participante
Para se inscrever, basta clicar no link (https://goo.gl/F8ezXS), preencher os dados e definir o valor a pagar. Assim, colabora-se com a formação da comunidade EI! e se viabiliza a realização de mais eventos como esse.
As vagas são limitadas.

Bate-papo EI! Explore ; Empreendendo no mundo pós-digital
Quando? 5 de outubro (quinta-feira), 19h30 às 20h30
Onde? Espaço Chatô ; SIG Quadra 2 lote 340, sede do Correio
Como? Inscrições pelo link: https://goo.gl/F8ezXS

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação