Ensino_EducacaoProfissional

IFB oferece mais de 150 vagas para cursos gratuitos

As capacitações são a distância e as inscrições são presenciais nos câmpus a que se destina a vaga

Eu, Estudante
postado em 04/01/2018 17:00
O Instituto Federal de Brasília (IFB) oferta mais de 150 vagas remanescentes para cursos técnicos subsequentes e de formação inicial e continuada (FIC). Eles são gratuitos e a distância. O requisito mínimo é ter ensino médio completo. Os interessados podem se inscrever nos câmpus a que se destina a vaga até 16 de janeiro.
As oportunidades oferecidas para os câmpus de Brasília, Estrutural, Gama, Riacho Fundo, São Sebastião, Taguatinga e Recanto das Emas são: de eventos, hospedagem, informática e programação de jogos digitais com três semestres de duração. Para os câmpus do Recanto das Emas e Planaltina: de operador de câmera, operador de gravação e edição de áudio (seis meses) e para programador de sistemas (três meses).
As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. O horário de atendimento é das 8h às 14h. Na matrícula, os interessados devem apresentar documentos como: carteira de identidade (carteiras de registro profissional; carteira de trabalho ou passaporte; certidão de nascimento ou casamento); comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral; certificado ou histórico escolar de conclusão do ensino médio; duas fotos 3x4 idênticas e recentes; Cadastro de Pessoa Física (CPF); e certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino.
Para mais informações acesse o site do instituto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação