SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Reabertas as inscrições para prova de habilidade específica de 2013 da UnB

Candidatos podem se inscrever até 6 de maio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/04/2013 14:09 / atualizado em 26/04/2013 15:41

A Universidade de Brasília (UnB) reabriu as inscrições para a 1ª Certificação de Habilidade Específica de 2013 - que serão realizadas até 6 de maio pelo site do Cespe/UnB. O valor da taxa é de R$ 35. A suspensão foi necessária para adequar o processo às regras de isenção de taxa de inscrição estabelecidas pela Lei nº 12.799, de 10 de abril de 2013.

Para solicitar a isenção, é preciso entregar o requerimento(disponível no site do Cespe/UnB) assinado e junto com todos os documentos listados no edital na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada na Universidade de Brasília, Câmpus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB – Asa Norte, Brasília/DF ou enviar via SEDEX ou carta registrada. Os candidatos que já confirmaram a participação podem alterar as informações da isenção de taxa no site do Cespe/UnB até 3 de maio. Quem tiver direito a isenção e já se inscreveu pode solicitar a devolução da taxa em 29 e 30 de abril. O Cespe terá até 28 de junho para devolver o dinheiro das inscrições.

O certificado é necessário para o ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Desenho Industrial e Música. Os candidatos de todos os cursos devem realizar prova escrita e/ou prática. O curso de Artes Plásticas demanda ainda apresentação de portfólio. As avaliações dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial e Artes Plásticas estão previstas para o período de 15 a 17 de junho. Já o teste prático de Artes Cênicas e Música deve ocorrer em 22 e 23 de junho. O resultado será possivelmente divulgado em 22 de julho.

Mais informações pelo telefone (61) 3448 0100 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h, no câmpus Darcy Ribeiro.

publicidade

publicidade