Ensino_EnsinoSuperior

Quer estudar espanhol no exterior?

Instituto Cervantes Brasília oferece palestras sobre programas de bolsas

postado em 17/07/2014 16:16

Quem deseja aprender espanhol pode conhecer melhor as oportunidades de estudar na Espanha e em outros países latinos com a Semana de Bolsas do Instituto Cervantes Brasília. Nesta terça-feira (22), a partir das 19h, o Instituto Cervantes oferece palestras sobre principais programas de bolsas de estudos para a Espanha e sobre o sistema universitário espanhol.

Sorteio
Durante a Semana de Bolsas do Instituto Cervantes Brasília, serão sorteadas seis bolsas de estudos. Duas delas são para o curso intensivo de língua espanhola nas escolas Don Quijote e Enforex, para todos os níveis de espanhol, com duração de 50 e 40 horas, totalizando duas semanas. A bolsa inclui inscrição e livros, mas não cobre curstos com transporte ou hospedagem.

As outras quatro bolsas são para cursos do próprio Instituto Cervantes Brasília. Uma será para o curso regular, outra para curso de preparação do exame de proficiência em espanhol DELE, outra para curso de culinária e outra para um curso online, sem tutor, ministrado por meio da plataforma .

Programas apresentados
Ao longo do evento, serão apresentadas os programas de bolsas para estudo do espanhol oferecidas pelas instituições , e . Além disso, os interessados poderão conhecer as bolsas para ensino superior e pós-graduação das instituições e .

Serviço
Semana de Bolsas no Instituto Cervantes Brasília
22 de julho, terça-feira, às 19h
Instituto Cervantes Brasília - 707/907 Sul, Bloco D
Telefone - (61) 3242-0603

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação