Ensino_EnsinoSuperior

ESCS abre inscrições do vestibular para enfermagem e medicina

Inscrições têm início na segunda-feira (3) e seguem até 13 de novembro

postado em 31/10/2014 17:18
A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS) publicou edital do vestibular para as graduações em enfermagem e medicina. Neste ano, há 160 vagas, 80 para cada curso. As inscrições começam na próxima segunda-feira (3) e seguem até 13 de novembro no . A taxa de inscrição é R$ 160. O ingresso nos cursos será no primeiro semestre letivo de 2015.

As avaliações serão realizadas no Distrito Federal (DF) nas datas prováveis de 13 e 14 de dezembro. A seleção será composta de provas objetivas que abordarão conhecimentos em língua portuguesa/literatura brasileira, geografia, história, língua estrangeira ; com opção para inglês, francês ou espanhol ;, matemática, física, química, biologia e, ainda, uma prova de redação.

O vestibular reserva 64 vagas para o sistema de cotas, previsto na Lei Distrital n; 3.361/2004. Podem concorrer a essas oportunidades os estudantes que tenham cursado integralmente o ensino fundamental e médio em escolas públicas do Distrito Federal, conforme legislação vigente. Para concorrer às vagas pelo sistema universal, é preciso possuir certificado de conclusão de ensino médio (ou curso equivalente) ou comprovar a conclusão na data de registro na ESCS.

Contato
Mais informações no ou na Central de Atendimento do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h ; Câmpus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe ; (61) 3448 0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação