SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Estácio inicia palestras online para alunos

O foco é na entrada no mercado de trabalho. Estudantes receberão instruções sobre construção de currículo, dinâmica de grupo, postura e autoconhecimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/03/2015 14:49 / atualizado em 02/03/2015 14:52

A partir de 15 de março, a Universidade Estácio vai oferecer dois módulos do projeto Estácio Acredita. Por meio de palestras online, ministradas por profissionais renomados de diversas áreas, o objetivo é auxiliar os alunos a entrarem no mercado de trabalho.  Depois de assistir às conferências, o aluno responde uma avaliação, aqueles que forem melhor avaliados, ao longo do curso, serão encaminhados para consultorias de recursos humanos e empresas parceiras.


Na edição 2015, a Estácio oferecerá as palestras, gratuitamente,  para todos os seus alunos, independente de curso ou período, como uma disciplina de apoio. Serão abordados temas como construção de currículo, dinâmica de grupo, postura e autoconhecimento. Para Solange Calvano, gerente do projeto, esta é uma forma de demonstrar que a universidade acredita no potencial de seus alunos e, por isso, também está presente para auxiliar no início da carreira profissional deles.


Mais informações acesse o site.

publicidade

publicidade