Ensino_EnsinoSuperior

USP está com inscrições abertas para transferência externa

São oferecidas 513 vagas e os interessados podem se inscrever no período de 2 e 13 de abril

postado em 23/03/2015 14:26
A Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para o processo de transferência externa para o 2; semestre deste ano e o 1; de 2016. No total, serão oferecidas 513 vagas.

Serão 94 vagas para cursos na área de biológicas, 321 na área de exatas e 98 na área de humanidades. O processo se dará em duas etapas. A pimeira é uma prova de pré-seleção que terá 80 questões de múltipla escolha e será realizada no dia 3 de maio.

A segunda etapa ocorrerá nas unidades que mantêm os cursos pretendidos pelos candidatos selecionados na pré-seleção. Para tanto, é necessário consultar o edital específico da unidade que mantém o curso pretendido, no site, a partir de sexta-feira (27). As vagas disponíveis para cada curso ainda não foram divulgadas pela Fuvest.

Os interessados deverão se inscrever, entre 2 e 13 de abril, pelo site e cadastrar-se em ;Usuários;, caso não tenha se cadastrado na Fuvest anteriormente. A taxa de inscrição é de R$ 145.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação