Ensino_EnsinoSuperior

Jornada promove a educação de crianças e adolescentes hospitalizados

As inscrições para participar ficam abertas até 2 de maio

postado em 24/04/2015 18:12

Estão abertas as inscrições para a 1; Jornada Interestadual de Apoio à Educação do Escolar em Tratamento de Saúde. O objetivo é promover a discussão sobre políticas públicas voltadas à inclusão de crianças e adolescentes que estão em tratamento de saúde. O evento será realizado em 27 de maio, em São Paulo.

A data visa incentivar a aprovação do Projeto de Lei (PL) 272/2014, do então vereador Floriano Pesaro. O projeto institui o dia 27 de maio como o Dia do Apoio à Educação da Criança e do Jovem Hospitalizado no município de São Paulo.

A jornada é promovida pelo Departamento de Pediatria da Escola Paulista de Medicina (Unifesp) e pelo hospital São Paulo ; hospital universitário da Unifesp, em parceria com o Departamento de Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O evento, direcionado aos profissionais das áreas da educação e da saúde, oferece 200 vagas. Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o site.


Serviço:
Local: Unifesp - Teatro Boris Casoy
Endereço: Rua Botucatu, 821 ; 1; andar, Vila Clementino
Data: 27 de maio de 2015
Horário: das 8h30 às 18h30

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação