SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB inaugura laboratório de línguas

Local é o quarto do país e contará com 30 computadores, além de programas e recursos audiovisuais para o ensino de idiomas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/10/2015 20:04

O Ministério da Educação (MEC), juntamente com a Universidade de Brasília, a Embaixada dos Estados Unidos e o grupo Mais Unidos inauguram nesta quarta-feira (14), às 15h, um laboratório para o ensino de línguas na universidade. O objetivo do centro é que os alunos e o corpo docente possam aprender línguas estrangeiras e contribuir para a internacionalização da universidade. O local ficará Bloco de Salas de Aula Norte (BSAN), atrás dos Pavilhões João Calmon (PJC) e Anísio Teixeira (PAT) do câmpus Darcy Ribeiro.


O laboratório contará com 30 computadores doados pelo Mais Unidos, grupo de empresas norte-americanas no Brasil e parceira da Embaixada dos Estados Unidos, além de recursos audiovisuais e programas para o ensino de línguas estrangeiras que facilitarão os testes de proficiência para os alunos. Esse é o quarto laboratório do tipo que será inaugurado. Os anteriores ficam nas universidades federais de São Carlos, em São Paulo; Pelotas, no Rio Grande do Sul e Pernambuco.

publicidade

publicidade