Ensino_EnsinoSuperior

Fundador do site Buscapé dará palestra no UniCeub

O evento é gratuito e ocorrerá nesta quinta-feira (26), no câmpus da instituição, na Asa Norte

postado em 25/11/2015 14:47
O evento é gratuito e ocorrerá nesta quinta-feira (26), no câmpus da instituição, na Asa NorteO fundador do site de comércio digital Buscapé, Romero Rodrigues, ministrará palestra no centro universitário UniCeub amanhã (26). Entitulado Acredite no impossível, o evento faz parte das atividades da Semana Global de Empreendedorismo, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Na conversa, Romero Rodrigues contará a própria história e como enfrentou os desafios durante a trajetória profissional. O palestrante é formado em engenharia elétrica e, além de fundador da companhia Buscapé, é investidor anjo em startups e membro do conselho da Endeavor Brasil, organização de apoio ao empreendedorismo. O evento é gratuito e ocorrerá às 9h30, no Bloco 3 do câmpus do UniCeub da Asa Norte, localizado na quadra 707/907. Para participar, é preciso se inscrever pelo site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação