Ensino_EnsinoSuperior

Divulgado gabarito da primeira etapa da Fuvest

Exame, que seleciona estudantes para Universidade de São Paulo e Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa do estado, registrou 9,8% de faltas na prova de ontem, contra 10% no ano passado

Jéssica Gotlib
postado em 30/11/2015 10:19

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) liberou o gabarito das provas realizadas neste domingo (confira na imagem abaixo). A instituição também divulgou o caderno de qustões aqui. 13,9 mil concorrentes não compareceram à prova, o que corresponde a um índice de 9,8% de abstenção. A taxa é pouco menor que a registrada no último vestibular, 10,2%.

Para passar à segunda etapa, o candidato deve ter nota superior à média de corte do curso desejado. A lista com os aprovados e locais de prova para essa etapa será divulgada em 21 de dezembro no site da instituição. Serão três provas dissertativas entre 10 e 12 de janeiro de 2016.

Neste ano, mais de 140 mil alunos concorrem a uma das 9,5 mil vagas dos 249 cursos da Universidade de São Paulo (USP) e 120 vagas do curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa do estado no concurso realizado ontem pela instituição.

Gabarito da primeira etapa da Fuvest

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação