Ensino_EnsinoSuperior

Feira de negócios e inovação aproxima ideias e investidores na UnB

O evento ocorre em 8 e 9 de novembro no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB)

postado em 24/10/2016 12:23


O evento ocorre em 8 e 9 de novembro no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB)

A Feira de Negócios e Inovação está com inscrições gratuitas abertas no site. O evento ocorrerá em dois dias, 8 e 9 de novembro, no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB) e promoverá palestras com especialistas da área de empreendedorismo, inovação e negócios; exposições tecnológicas com resultados de pesquisas e de projetos desenvolvidos por empresas e pela Universidade de Brasília (UnB); minicursos; visitação às empresas atendidas pela Multincubadora de Empresas e Parque Científico e Tecnológico da UnB e ainda proporcionará interação entre empresários, investidores, visitantes, alunos de graduação e pós-graduação.

Quem desejar mais informações, o CDT criou um site para que os participantes acompanhem a preparação do evento. Acesse aqui.

CDT

O CDT/UnB é um grande incentivador da inovação tecnológica no Brasil. Apoia a pesquisa e o desenvolvimento do empreendedorismo, além de fortalecer os laços existentes entre a Sociedade, Empresas e o Governo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação