UnB promove esta semana Feira de Internacionalização

Serão mais de 30 estandes, além de mesas-redondas e diversas atividades culturais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/08/2017 16:17

A Universidade de Brasília (UnB)  promoverá o 1° Fórum e Feira de Internacionalização de amanhã (22) até quinta-feira(24). 

O evento, gratuito e aberto ao público, tem o propósito de incentivar e mobilidade e divulgar oportunidades para os estudantes sobre intercâmbios e estudos no exterior. As atividades ocorrem, das 9h às 18h30, no Instituto Central de Ciências (ICC) do câmpus Darcy Ribeiro.

A Feira contará com estandes de embaixadas, instituições de fomento e organismos internacionais atuantes em parcerias acadêmicas, como a Representação da União Europeia e a Organização dos Estados  Ibero-Americanos. Os estandes estarão localizados na entrada sul do ICC. 

O Fórum será realizadop nos anfiteatros 9 e 10 do ICC, com palestras e mesas-redondas que trazem ao debate temas, como políticas e estratégias de internacionalização acadêmica, políticas linguísticas, redes acadêmicas nacionais e internacionais e boas práticas de cooperação internacional. Na abertura, haverá conferência com o professor Heitor Gurgulino de Souza, que foi Subsecretário Geral das Nações Unidas e reitor da Universidade ONU, atualmente, é conselheiro sênior da International Association of University Presidents.