Ensino_EnsinoSuperior

Feira de intercâmbio ocorre no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21

postado em 22/09/2017 15:02
A feira de intercâmbios Eduexpo chega a Brasília em 30 de setembro e contará com a presença de diretores de escolas e universidades de diversos países. O evento é gratuito e ocorrerá no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, das 14h às 19h. Estará à disponibilidade dos participantes, informações sobre como conseguir vagas para cursos de idiomas e de férias, além de colegial, graduação, pós-graduação, MBA, mestrado e estágio.
Na oportunidade, os estudantes contarão, ainda, com sete seminários sobre destinos, vistos e bolsas de estudo nas principais universidades e instituições de ensino do mundo. Os interessados devem fazer inscrições on-line pelo site do evento e gerar uma credencial. É possível inscrever-se, também, por meio do aplicativo do Eduexpo pelo celular. Representantes de embaixadas e consulados de países como Grã-Betanha, França, Holanda, Canadá e Alemanha também participarão do encontro.

Destaque

O Brasil ocupa a 8; posição entre os países que mais tem pessoas interessados em estudar fora. Atualmente, são mais de 40 mil estudantes brasileiros matriculados em instituições estrangeiras. Os dados são da Associação Brasileira Especializada em Educação Internacional (Belta) e apontam que, apesar da crise, os brasileiros ainda têm interesse em ingressar numa universidades de fora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação