Ensino_EnsinoSuperior

Cantora Fernanda Abreu vem a Brasília para divulgar novo álbum

Após dez anos sem lançar novos trabalhos, a cantora fará show nesta quinta-feira (28)

postado em 27/09/2017 14:10
A cantora Fernanda Abreu, uma das atrações do Rock in Rio, fará show na área externa do Pátio Brasil Shopping nesta quinta-feira (28). A turnê Amor Geral é o primeiro trabalho da artista após dez anos sem lançar um novo álbum. A apresentação de Fernanda vai começar às 19h e há mil ingressos disponíveis.
O show é gratuito, mas os interessados devem comparecer à bilheteria digital do Pátio Brasil com antecedência para retirar os ingressos. Quem levar qualquer tipo de brinquedo para a bilheteria ganhará uma das 500 cadeiras VIPs disponíveis para o show. Os brinquedos serão doados para uma instituição de caridade.

O álbum

O último trabalho de Fernanda Abreu foi o álbum MTV Ao Vivo, lançado em 2006. Após esse período ela se dedicou aos cuidados da mãe, que ficou em coma por seis anos. Em virtude disto, o novo álbum surgiu a partir da percepção da artista de que, nos momentos difíceis, o amor é o sentimento que deve prevalecer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação