Ensino_EnsinoSuperior

Programa de estágio da Vale continua aberto

Naum Giló*
postado em 11/10/2017 16:12
A Vale, uma das maiores empresas mineradoras do planeta, está com inscrições abertas para o programa de estágios no Brasil até segunda-feira (16) pelo site www.vale.com/estagio2018. São 458 vagas nos estados de Minas Gerias, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo e Maranhão. As oportunidades são direcionadas para os universitários de vários cursos, entre eles engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciências da computação. Entre os cursos de nível técnico, há disponibilidade para estudantes de mecânica, eletrotécnica, eletromecânica, mineração e segurança do trabalho. A lista completa dos cursos de interesse está disponível no site da companhia.
Os candidatos devem ter a formatura prevista de dezembro de 2018 a dezembro de 2020 para o ensino superior. Para o técnico, a exigência é que a conclusão ocorra até dezembro de 2019 ou que sejam formados na parte teórica. O estágio está marcado para iniciar em fevereiro do próximo ano. As bolsas-auxílio podem chegar a até R$ 1.118. Assistência médica e seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição (os dois último em caso da unidade onde o estagiário estiver alocado não tenha transporte e restaurante), são outros benefícios oferecidos pela empresa.
*Estagiário sob supervisão de Ana Sá

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação