Ensino_EducacaoBasica

Seminário de gestão escolar ocorre em Brasília

Conteúdo do evento, realizado em 14 e 15 de agosto, será divulgado pela internet

postado em 25/07/2014 11:20
O I Seminário Internacional de Boas Práticas em Gestão Escolar, organizado pelo Consed (Conselho Nacional de Secretários de Educação), ocorre em Brasília em 14 e 15 de agosto no Hotel Plaza Kubitschek. O evento é voltado para os profissionais de gestão escolar ligados às secretarias estaduais e distrital de ensino e faz parte do , evento realizado pelo Consed que visa a melhorar a gestão de escolas públicas por meio da autoavaliação.

Além de palestras sobre boas práticas de gestão e desafios para a aprendizagem, o seminário conta com oficinas a respeito de diversas abordagens de gestão, como a pedagógica, a participativa e a que enfatiza avaliação e resultados. A fim de disseminar o conhecimento debatido no evento, o Consed criou um especial para o seminário, onde serão divulgadas gravações em áudio das palestras, apresentações de slides e entrevistas com os palestrantes.

Em sua 16; edição, o PGE do biênio 2013 e 2014 estimula o diálogo entre participantes para disseminar boas práticas, além de analisar as questões da gestão escolar pública a partir de diferentes experiências e enfoques teóricos.

Serviço
I Seminário Internacional de Boas Práticas em Gestão Escolar
Brasília, 14 e 15 de agosto, no Hotel Kibutschek Plaza
Endereço do hotel: Bloco E - SHN Qd 2 - Asa Sul, Brasília - DF, 70702-904
Telefone do hotel: (61) 3329-3333

Mais informações sobre o seminário
Coordenação de Comunicação do Consed - (61) 2195-8650

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação