Trabalho e Formacao

Confira o gabarito extraoficial do primeiro dia de provas do Enem

postado em 03/11/2012 22:16
Está disponível o gabarito extraoficial do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Professores do curso preparatório Alub resolveram as questões do caderno de provas amarelo. Neste sábado (4/11) as de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias. Foram 90 questões no total.

Neste domingo (4/11), o Eu, Estudante vai transmitir ao vivo, a partir das 20h, a correção dos provas. Dessa vez serão as de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias e a redação, com mais 90 questões. Os professores do Alub vão comentar as questões de português, literatura, artes, matemática e línguas estrangeiras (inglês e espanhol) da mesma forma que no primeiro dia. No caso da redação, o comentário do professor deve levar mais tempo, até 15 minutos. Ele vai explicar o que os examinadores esperam do texto e como o tema poderia ter sido desenvolvido.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) em 7 de novembro de 2012. Os resultados individuais estarão disponíveis em 28 de dezembro, com o número de inscrição e senha, ou CPF e senha do candidato.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação