SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cespe divulga locais de prova do 1º vestibular de 2013

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/12/2012 12:02 / atualizado em 29/12/2012 12:51

Mariana Niederauer

Já está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) a consulta aos locais e horários de provas do primeiro vestibular de 2013. Os candidatos podem acessar essas informações no site www.cespe.unb.br/vestibular, com o CPF e senha. A divulgação foi antecipada, estava prevista para a próxima sexta-feira (4/1). Também foi divulgada a relação de candidatos que tiveram o pedido de atendimento especial deferido.

As provas serão aplicadas em 12 e 13 de janeiro de 2013. A seleção vai oferecer para o 1º semestre do ano 2.092 vagas em 96 cursos. Para este certame, a UnB vai reservar 305 vagas para o sistema de cotas que atende aos estudantes de escolas públicas. Além disso, 421 vagas vão ser destinadas aos estudantes negros, conforme previsto na Lei das Cotas. Ambas as reservas representam, ao todo, 34% das vagas disponíveis.

De acordo com o edital, as partes I e II das provas objetivas e a prova de redação em língua portuguesa terão duração de cinco horas e serão aplicadas em 12 de janeiro de 2013, às 13h. A parte III da prova objetiva terá a mesma duração e será aplicada em 13 de janeiro de 2013, às 13h.

As provas estavam previstas para 8 e 9 de dezembro, mas foram adiadas porque o edital teve de passar por readequadação dpara ficar de acordo com a Lei de Cotas Socias, Lei nº 12.711 de 12 de agosto de 2012, regulamentada por meio de decreto em 11 de outubro deste ano.

Fique atento
É proibido levar para a prova aparelhos eletrônicos, como calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod, gravadores, pendrive, mp3 ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bip, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc, relógio de qualquer tipo, além de objetos como óculos escuros, protetor auricular, chapéu, boné, gorro etc, e ainda lápis, lapiseira, grafite, marca-texto ou borracha.

O candidato ou treineiro deve fazer a prova com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente e marcar as respostas no campo correto do caderno de respostas, que será o único documento válido para a correção eletrônica.

Tags:

publicidade

publicidade