Trabalho e Formacao

Gabaritos definitivos do PAS devem ser divulgados nesta terça

postado em 15/01/2013 11:31
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou comunicado informando que está previsto para serem publicados nesta terça-feira (15/1) os gabaritos definitivos dos itens de tipo A (questões de certo ou errado), B (questões de cálculo) e tipo C (questões de múltipla escolha), além do resultado provisório das questões de tipo D, da 3; etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS).

De acordo com o edital de abertura, a data provável de divulgação era a última sexta-feira (11). São aguardados também os gabaritos definitivos das duas primeiras etapas.

Leia a íntegra do comunicado
"O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) comunica que o resultado provisório nos itens tipo D e a convocação dos candidatos para a entrega da documentação para o Sistema de Cotas para Escolas Públicas, referentes à terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) Subprograma 2010 ; Triênio 2010/2012 da UnB, serão divulgados na data provável de 15 de janeiro de 2013."

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação