SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB publica resultado provisório em questões discursivas do PAS

Candidatos que concorrem pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas são convocados para entregarem documentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/01/2013 16:03 / atualizado em 15/01/2013 18:53

Mariana Niederauer

Breno Fortes/CB/D.A Press
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou, na tarde desta terça-feira (15/1), o resultado provisório das questões discursivas (tipo D) da 3ª etapa do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (UnB). Também foram convocados para entrega da documentação os candidatos que concorrem pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas O resultado final dos itens tipo D, e os resultados provisórios da redação e do Sistema de Cotas para Escolas Públicas serão divulgados na data provável de 28 de janeiro.

Confira o resultado provisório das questões de tipo D


Os candidatos poderão ter acesso aos itens tipo D e aos espelhos de avaliação das 9h de amanhã (16) às 18h de quinta-feira (17) pelo site www.cespe.unb.br/pas. Esse também é o prazo para interpor recurso, no mesmo endereço eletrônico. O resultado tem caráter eliminatório e classificatório, de acordo com o Cespe.

Para comprovar que cursou todo o ensino médio em escola pública, o candidato que concorre por esse sistema deverá entregar, de 16 a 22 de janeiro de 2013, exceto sábado e domingo, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no mezanino do Instituto Central de Ciências (ICC) Norte da UnB os seguintes documentos:

Candidatos que já concluíram o ensino médio
- Diploma/certificado de conclusão do ensino médio
- Histórico escolar de todas as séries do ensino médio

Candidatos que estão concluindo o último ano do ensino médio
- Declaração da escola pública atestando que o candidato é provável formando do ensino médio
- Histórico escolar dos dois primeiros anos do ensino médio

Já para comprovar renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, o candidato precisará levar declaração assinada por ele atestando quantas pessoas compõem a sua família e quantas dessas pessoas possuem renda, além de cópia do RG e do CPF de cada um dos membros da família que possuem renda e os respectivos comprovantes de renda bruta dos meses de julho, agosto e setembro de cada um dos membros.

O edital traz as regras para essa comprovação aos profissionais que trabalham com carteira assinada, aposentados e pensionistas, autônomos e profissionais liberais, trabalhador que exerce atividade rural, famílias que tenham renda bruta por meio de locação de móveis ou imóveis ou arrendamento e famílias que tenham exclusivamente renda bruta por meio de locação de móveis ou imóveis.
Tags:

publicidade

publicidade