Trabalho e Formacao

Comvest divulga respostas esperadas pela banca do vestibular da Unicamp

Gabarito é referente à segunda fase da seleção

postado em 18/01/2013 16:54
As respostas esperadas das provas da segunda fase do Vestibular Unicamp 2013 começaram a ser disponibilizadas nesta sexta-feira (18/1), (Comvest). Já estão disponíveis as respostas esperadas pelas bancas das provas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Artes e de Língua Inglesa. Na próxima segunda-feira (21/1), serão divulgadas as respostas da prova de Ciências da Natureza. Todas as provas já estão disponíveis para consulta também na página eletrônica da Comvest.

A Chamada para Matrícula Virtual será divulgada dia 4 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a Matrícula Virtual nos dia 5 ou 6 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico. Estão previstas 11 chamadas. Já as notas e a classificação dos candidatos na segunda fase, serão divulgadas dia 7 de fevereiro. No Vestibular Unicamp 2013, os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp ; Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto. Este ano, o Vestibular Unicamp recebeu um número recorde de inscrições: 67.408 inscritos.

Provas de Habilidades Específicas
Na próxima semana, o vestibular continua para 663 candidatos, que fazem as provas de habilidades específicas. Essas provas são exigidas para todos os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música. Os exames serão realizados entre os dias 21 e 24 de janeiro, em Campinas. Os candidatos devem consultar as orientações específicas, como locais e horários, .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação