Trabalho e Formacao

Cespe divulga gabarito preliminar do vestibular da ESCS

Lista de aprovados será divulgada em 19 de fevereiro

postado em 21/01/2013 18:52
Candidatos fizeram as provas neste fim de semana (19 e 20/1)O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou nesta segunda-feira (21/1) o gabarito preliminar do vestibular da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS). As provas ocorreram neste fim de semana (19 e 21/1). No total, 5.482 candidatos se inscreveram a abstenção nos dois dias foi de 12,9%. A seleção oferece 80 vagas para medicina e 80 para enfermagem.

No sábado, as provas começaram às 14h e tiveram cinco horas de duração. Os candidatos responderam a 50 questões de língua portuguesa, literatura, geografia, história, língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol) e também fizeram a redação. Já no domingo, foi a vez de 50 questões de matemática, química, física e biologia. A prova começou no mesmo horário e terminou uma hora antes. O prazo para interposição de recurso vai das 9h de terça-feira até as 18h de quarta-feira.

O resultado final do vestibular deve sair em 19 de fevereiro e será publicado no site do Cespe e no Diário Oficial do Distrito Federal. A ESCS é mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), entidade liga à Secretaria de Saúde do DF (SES-DF).

Confira o gabarito preliminar das provas do primeiro dia

Lista de aprovados será divulgada em 19 de fevereiro

Confira o gabarito preliminar das provas do segundo dia

Lista de aprovados será divulgada em 19 de fevereiro


[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação