Trabalho e Formacao

Resultado do vestibular da ESCS é adiado novamente

Divulgação dos nomes dos aprovados ficou marcada para quarta-feira (6)

postado em 04/03/2013 16:30
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) informou, na tarde desta segunda-feira (4/3), que a divulgação do resultado do vestibular da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) foi adiada para quarta-feira (6). A seleção oferece 80 vagas para o curso de medicina e outras 80 para o de enfermagem.

Nesse dia, o resultado ficará disponível no site e será publicado na quinta-feira (7) no Diário Oficial do Distrito Federal. A matrícula dos candidatos aprovados ficou marcada para 8 e 11 de março e o início das aulas está previsto para 12 de março.

Essa é a segunda vez que a publicação do resultado é adiada. A ESCS, mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), precisou revisar a lista de candidatos que concorreram pelo sistema de cotas para escolas públicas depois que alguns participantes questionaram a inclusão na lista de estudantes que não atendiam a todos os pré-requisitos necessários. O caso foi divulgado .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação