SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB divulga o resultado do 1º vestibular de 2013

Foram 1.914 aprovados. Registro será na quinta e na sexta-feira e a segunda chamada está prevista para 12 de março

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/03/2013 17:01 / atualizado em 08/03/2013 18:49

Iano Andrade/CB/D.A Press
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou, nesta segunda-feira (4/3), o resultado do 1ª vestibular de 2013. Foram 1.914 aprovados. O resultado inclui os aprovados nos câmpus Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.

Consulte a lista de aprovados

Também está disponível no site do Cespe a consulta ao espelho de desempenho e às folhas de resposta das provas, aplicadas em 12 e 13 de janeiro. Os aprovados em primeira chamada devem fazer o registro nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB nesta quinta e sexta-feira (7 e 8/3).

O estudante deverá apresentar questionário preenchido, disponível no link http://nesub.limequery.org/86658/lang-pt-BR e cópia autenticada dos seguintes documentos: documento de identidade, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar de ensino médio, certificado de alistamento militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral e CPF.

Os candidatos selecionados nos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar ainda o certificado obtido nesta Habilitação, dentro do período de validade do documento. A divulgação da lista de aprovados em segunda chamada está prevista para 12 de março.

Neste semestre, a UnB abriu 2.092 vagas em 96 cursos dos quatro câmpus para ingresso no primeiro semestre letivo de 2013. No total, inscreveram-se para participar da seleção 24.977 candidatos, que estão divididos entre os Sistemas Universal, de Cotas para Negros e de Cotas para Escolas Públicas. Nesse número também estão contabilizados os treineiros, que não concorreram às vagas.

publicidade

publicidade