SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB oferece 727 vagas remanescentes do vestibular e do PAS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/03/2013 17:52

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou, nesta terça-feira (12/3), o quadro de vagas remanescentes do 1º vestibular de 2013 da instituição e do Programa de Avaliação Seriada (PAS), Subprograma 2010. São 727 chances, 150 no câmpus de Planaltina, 81 no de Ceilândia e 496 no Darcy Ribeiro para estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Confira o quadro de vagas em cada curso

Acesse o edital da seleção


As inscrições serão feitas a partir das 10h de quarta-feira até as 23h59 de quinta-feira (13 e 14/3), no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/remanescentes1_2013. Para fazer a inscrição, é preciso informar o número do CPF. Para aqueles que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados computadores, das 10h às 17h, nos quatro câmpus da universidade.

A lista com os nomes dos aprovados em primeira chamada deve ser divulgada em 19 de março, às 17h. A matrícula nos cursos está prevista para 20 e 21 de março.

A seleção será feita pelo Sistema Universal e pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas. Nesse último, serão reservadas vagas para candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita; com renda familiar bruta superior a 1,5 salário mínimo per capita; que se autodeclararem negros, pardos ou indígenas; e outros candidatos de escolas públicas.

Estarão isentos da entrega da documentação para o Sistema de Cotas para Escolas Públicas os candidatos constantes da relação final dos candidatos deferidos para concorrerem às vagas reservadas para o Sistema de Cotas para Escolas Públicas, divulgada no Edital nº 13 do 1º vestibular de 2013, e no Edital nº 21 do PAS – Subprograma 2010, desde que façam a inscrição
para o mesmo sistema/subsistema para o qual tiveram a inscrição homologada.

publicidade

publicidade