Trabalho e Formacao

UnB divulga terceira chamada do 1º vestibular de 2013

Foram 193 candidatos selecionados. O registro será em 22 de março

postado em 19/03/2013 16:24
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou, nesta terça-feira (19/3), a terceira chamada do 1; vestibular de 2013 da instituição. No total, foram 193 aprovados.



O registro dos candidatos selecionados será em 22 de março, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O estudante deverá apresentar questionário preenchido, disponível no link e ainda cópia autenticada dos seguintes documentos: documento de identidade, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar de ensino médio, certificado de alistamento militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral e CPF.

[FOTO1]Os candidatos aprovados nos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar também o certificado obtido nesta Habilitação, dentro do período de validade do documento, emitido pelo Cespe/UnB.

A UnB abriu 2.092 vagas em 96 cursos de graduação dos quatro câmpus (Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Planaltina) no primeiro semestre letivo de 2013. As oportunidades foram distribuídas entre os Sistemas Universal (1.366 vagas), de Cotas para Negros (421) e de Cotas para Escolas Públicas (305). As provas foram aplicadas em 12 e 13 de janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação