Trabalho e Formacao

UnB suspende inscrições para o 2° vestibular de 2013

Decisão também será aplicada para a certificação de habilidade específica

Gustavo Aguiar
postado em 15/04/2013 17:17
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou comunicado, nesta segunda-feira (15/4), suspendendo as inscrições para o 2; vestibular de 2013 e para a certificação de habilidade específica.

A decisão é necessária para adequação dos editais de abertura das seleções às normas estabelecidas pela Lei n; 12.799, de 10 de abril de 2013, que trata da isenção de pagamento de taxas de inscrição em processos seletivos de ingresso nos cursos das instituições federais de educação superior.

A assessoria de comunicação do órgão não divulgou a previsão para o fim da suspensão, mas informa que ela deve ocorrer até que o edital possa ser adequado às novas regras. Dúvidas sobre o que devem fazer os candidatos que já se inscreveram, por exemplo, serão sanadas ao longo desta semana. O Cespe informa que buscará atender as normas estabelecidas na nova legislação. Mais informações podem ser obtidas .

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação