Confira o gabarito extraoficial do segundo dia de provas da UnB

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/06/2013 20:58 / atualizado em 09/06/2013 21:44

Mariana Niederauer

A prova do segundo dia do 2º vestibular de 2013 da Universidade de Brasília (UnB) foi abrangente, mas os itens não foram de excessivamente detalhados. Essa foi a avaliação dos professores do Galois sobre o teste. Os docentes também perceberam imprecisões em algumas questões, o que, segundo eles, pode comprometer a seleção dos bons candidatos. Confira abaixo o gabarito elaborado pelos professores.

Os gabaritos oficiais preliminares dos itens do tipo A, B e C serão divulgados no site do Cespe na data provável de 12 de junho, a partir das 19h. Já o resultado provisório dos itens do tipo D e o resultado provisório da redação têm divulgação prevista para 9 de julho, também a partir das 19h.

Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para interposição de recursos e ainda ao prazo para o agendamento de entrevista para o Sistema de Cotas para Negros. Aqueles que não comparecerem a essa etapa ou que não agendarem a entrevista deixarão de concorrer por esse sistema e passarão a disputar as vagas pelo Sistema Universal. A entrevista deverá ser agendada nas datas prováveis de 14 e 15 de junho, pelo site do Cespe.

A entrega dos documentos listados no edital para candidatos do Sistema de Cotas para Escolas Públicas deve ser feita em 20 e 21 de junho.

A relação com os nomes dos candidatos selecionados em primeira chamada será disponibilizada no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_13_2 e nos câmpus da UnB em 24 de julho, a partir das 17h.

Confira o gabarito extraoficial do primeiro dia de provas de acordo com o caderno de provas identificado pela frase "Educar significa enriquecer as coisas de significado". Acesse o PDF da prova e compare as questões.