Trabalho e Formacao

Cespe divulga segunda chamada do 2º vestibular de 2013 da UnB

Foram convocados 521 candidatos. O registro acadêmico será em 6 de agosto

postado em 01/08/2013 17:55
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou, nesta quinta-feira (1;/8), o resultado da segunda chamada do 2; vestibular de 2013 da Universidade de Brasília (UnB). Foram 521 aprovados.



[SAIBAMAIS]Para o segundo semestre letivo, a UnB abriu 4.219 vagas em 97 cursos de graduação dos quatro câmpus - Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Planaltina. As oportunidades foram distribuídas entre os Sistemas Universal (2.813 vagas), de Cotas para Negros (850) e de Cotas para Escolas Públicas (556). As provas foram aplicadas em 8 e 9 de junho.

O registro acadêmico dos aprovados será em 6 de agosto, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O estudante deverá apresentar e cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar de ensino médio, certificado de alistamento militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral e CPF. Os candidatos selecionados nos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar ainda o certificado obtido nesta Habilitação, dentro do período de validade do documento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação