SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Vestibular Cidadão abre processo seletivo até 3 de fevereiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/01/2014 17:56

As inscrições do processo seletivo para Vestibular Cidadão estão abertas até 3 de fevereiro. Podem concorrer às 50 vagas alunos que tenham cursado o ensino médio em escola pública ou possuam bolsa integral em escola particular. As aulas terão início em 17 de fevereiro. O Vestibular Cidadão (VC), criado em 2003, é uma organização sem fins lucrativos que oferece gratuitamente aulas preparatórias para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No primeiro semestre de 2014, a instituição contará com duas turmas, sendo uma no período vespertino que contará com 30 vagas e outra no período noturno com 20 vagas. Para participar da seleção, composta por uma prova de conhecimentos, o candidato precisará comprovar que estuda em escola pública ou é bolsista em escola particular. Alunos que já concluíram o ensino médio nessas condições também podem se candidatar.

As aulas e os materiais de apoio são oferecidos aos alunos gratuitamente. As aulas são ministradas na Paróquia São José Operário (localizada na L2 Norte 604 - Mód. D, ao lado do Hospital Universitário), e todos os membros da instituição são voluntários. Mais informações em relação ao projeto podem ser encontradas no site do Vestibular Cidadão, pelo telefone (61) 8310 9064 ou pelo e-mail vestcidadaof@gmail.com.
Tags:

publicidade

publicidade