Trabalho e Formacao

UnB publica resultado de seleção de portadores de diploma de curso superior

Registro e matrícula devem ser feitos em 26 e 27 de fevereiro

postado em 13/02/2014 12:34
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a lista de aprovados no processo seletivo para admissão na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior (DCS), para ingresso no primeiro semestre de 2014. Foram 161 aprovados. No total, a UnB ofereceu 885 vagas em 54 cursos, nos câmpus Darcy Ribeiro e Planaltina. As provas escritas, de conhecimentos específicos, ocorreram em 8 de dezembro de 2013.O Cespe também disponibilizou a no site.


Os convocados devem fazer registro e matrícula nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, em 26 e 27 de fevereiro. Os candidatos precisam apresentar carteira de identidade original, histórico escolar do ensino superior e cópia autenticada dos seguintes documentos: título de eleitor e comprovantes de votação na última eleição, CPF, diploma de curso superior e certificado de reservista ou dispensa de incorporação para o candidato do sexo masculino.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação