Trabalho e Formacao

Cespe divulga gabaritos preliminares do concurso da Câmara dos Deputados

postado em 15/04/2014 20:06
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou, nesta terça-feira (15/4), os gabaritos oficiais preliminares do concurso da Câmara dos Deputados. Os candidatos têm três dias para interpor recurso. As provas foram aplicadas neste último domingo (13/4) para 51.789 candidatos que concorrem a 113 vagas de níveis médio e superior. A concorrência média geral é de 458 por chance.


As provas objetivas para analistas tiveram 220 itens de certo e errado sobre língua portuguesa, inglesa e espanhola; processo legislativo e conhecimentos específicos. Já para técnicos foram 140 itens sobre português, legislação, informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos. Sobre as provas discursivas para analista/consultor de orçamento e fiscalização financeira foram cobradas uma dissertação, duas emendas com justificativa, e dois pareceres.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação