Trabalho e Formacao

Universidade de Brasília: Cespe publica gabaritos da 3ª etapa do PAS

postado em 26/11/2014 19:13
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou os gabaritos preliminares dos cadernos de prova da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB). As provas foram aplicadas no último domingo (23/11) para mais de 11 mil candidatos que concorrem às 2.106 vagas distribuídas entre 97 cursos de graduação nos quatro câmpus ; Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. As provas da segunda e da primeira etapas do PAS serão aplicadas neste fim de semana, respectivamente, no sábado (6/11) e no domingo (7/11).

Confira os gabaritos








O gabarito dos itens do tipo D devem ser publicados em 19 de dezembro a partir das 19h.

Recuros

[SAIBAMAIS]Os candidatos têm entre as 9 horas desta quinta-feira (27/11) e as 18 horas da sexta-feira (28/11) para interpor recurso . Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. Para interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares da prova de conhecimentos, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso do site e seguir as instruções contidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação