SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Sisu oferece 1.982 vagas em 88 cursos na Universidade de Brasília

Inscrições começam em 19 de janeiro. Interessados em graduações com habilidades específicas, devem participar de processo seletivo à parte por meio das notas obtidas no Enem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/01/2015 20:12 / atualizado em 07/01/2015 20:21

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou as normas para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que oferece 1.982 vagas em cursos de graduação da
instituição. Para o primeiro semestre de 2015, são 88 cursos disponíveis para a escolha dos candidatos. O processo se dará por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 usadas pelo Sisu.

Os interessados precisarão do número de inscrição e senha do Enem 2014. É preciso preencher a ficha de solicitação de inscrição on-line e assinalar a UnB como opção de Instituição Federal de Ensino Superior (IFEs), além de optar pelo sistema/câmpus/curso/turno desejado. As inscrições estarão abertas entre 19 e 22 de janeiro, no site.

A seleção oferece vagas em três sistemas: ampla concorrência (sistema universal), cotas para escolas públicas e cotas para negros. Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos necessários para cada sistema, descritos no edital de abertura.

Cursos com habilidades específicas
Os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas (bacharelado/licenciatura), artes cênicas (licenciatura), artes plásticas (bacharelado/licenciatura), design (bacharelado), música (bacharelado) e música (licenciatura) terão vestibular específico, que também utilizará as notas do Enem de 2014. Para esta seleção, são ofertadas 124 vagas, todas no câmpus Darcy Ribeiro, e é preciso apresentar a Certificação de Habilidade Específica emitida pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) dentro do prazo de validade. A inscrição poderá ser feita por meio do site, entre 19 e 22 de janeiro.

Dúvidas
Outras informações na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h: (61) 3448 0100.

publicidade

publicidade