Trabalho e Formacao

UnB divulga aprovados no primeiro vestibular para educação do campo

Os 120 selecionados devem realizar registro entre 4 e 6 de fevereiro

postado em 23/01/2015 16:30
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta sexta-feira (23), o resultado em primeira chamada do vestibular que ofereceu vagas para ingresso no curso de licenciatura em educação do campo. O edital foi divulgado no site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) e apresenta, ainda, os resultados finais da prova de redação e da análise de documentação para o Sistema de Cotas para Escolas Públicas.

[SAIBAMAIS] Os 120 aprovados devem realizar o registro acadêmico entre os dias 4 e 6 de fevereiro, no Posto Avançado da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) do câmpus Planaltina. Os aprovados devem ficar atentos à documentação necessária e prevista na Agenda do Calouro para a realização do registro.

O vestibular pretende incentivar a formação de professores para atuar na educação básica em escolas do campo na região do Distrito Federal, entorno do DF e em Goiás. A graduação é oferecida na modalidade presencial, em regime de alternância.

Contato
Outras informações no site do centro ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h ; Câmpus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe ; pelo telefone (61) 3448 0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação