SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Lista de aprovados em 3ª chamada da Unicamp é liberada

Neste ano a universidade oferece mais de 3,3 mil vagas para 70 cursos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/02/2015 18:11

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga, em sua página na internet (www.comvest.unicamp.br), a lista de convocados em terceira chamada no vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) 2015. Foram aprovados 968 candidatos. Os convocados devem realizar a matrícula em 20 de fevereiro, das 9h às 12h, nos respectivos câmpus, conforme indicado no Manual do Candidato. A quarta chamada será divulgada no dia 3 de março (até a meia-noite). Estão previstas até dez chamadas.

Confira o calendário

Confirmação de matrícula

24 de fevereiro - das 9h às 16h. Alunos ingressantes aos cursos ministrados em período noturno poderão confirmar a matrícula das 18 às 21 horas. Deixar de confirmar a matrícula acarretará seu cancelamento na opção em que estiver matriculado e a perda definitiva daquela vaga.

Documentos necessários para matrícula

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

- Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;

- Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;

- Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;

- Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

publicidade

publicidade