Trabalho e Formacao

UniCeub oferece 50 vagas no vestibular de medicina

Interessados devem se inscrever entre 30 de março e 16 de abril. A prova está prevista para 17 de maio

postado em 23/03/2015 15:33
O Centro Universitário de Brasília (UniCeub), deu início ao processo seletivo de ingresso no curso de medicina no câmpus Asa Norte. O edital de abertura do vestibular prevê 50 vagas para o segundo semestre de 2015, com inscrições entre 30 de março e 16 de abril pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), organizadora da prova www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_15_2.

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, 16 anos e pagar taxa de R$ 230. A previsão é que o resultado da primeira chamada seja divulgado em 26 de junho e que as matrículas na instituição sejam realizadas a partir de 1; de julho. O candidato pode se informar pelos sites www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_15_2 e www.uniceub.br, além do telefone 3448-0100.

Prova
A avaliação está prevista para 17 de maio, quando os candidatos serão avaliados nas áreas de arte e cultura; biologia; filosofia e sociologia; física; geografia; história; língua inglesa; língua portuguesa; literatura de língua portuguesa; matemática e química.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação