SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Ambev abre oportunidade para recém-formados que desejam atuar em industrias

As inscrições vão até 08 de maio. A remuneração é de R$ 5.200

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/03/2015 20:04

A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) está com as inscrições abertas até 08 de maio para o programa Trainee Industrial 2015. As vagas são ilimitadas e o salário será de R$ 5.200 além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição e transporte. Os interessados precisam ter até dois anos de formação em cursos superiores, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e falar inglês fluentemente. Para se candidatar a uma vaga é preciso acessar o endereço  www.queroserambev.com.br . Os trainees tornam-se imediatamente funcionários efetivos da companhia.

A empresa seleciona recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil. Habilidade para negociação e gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança e visão empreendedora são aptidões necessárias para fazer parte do programa.

Após a inscrição, os candidatos fazem provas on-line de português, inglês e raciocínio lógico. Depois participam de dinâmicas de grupo que ocorrerão em todo o país além de entrevistas individuais, painel de negócios e painel final com o presidente e os vice-presidentes da companhia.

As vagas são para interessados em atuar como gerentes de meio ambiente, de qualidade, de processo e de engenharia e mestres cervejeiros que tem como função além de degustar os produtos da empresa, garantir rígido cumprimento dos padrões de qualidade das cervejarias.

O programa tem duração de 11 meses. Nos cinco primeiros meses, os selecionados conhecerão o processo produtivo das fábricas, a distribuição e venda dos Centros de Distribuição Direta (CDD) e participarão de treinamento estratégico na central administrativa, em São Paulo. Depois, os trainers atuarão por todas áreas da companhia com orientação de executivos.

publicidade

publicidade