Trabalho e Formacao

Concurso Nacional de Startups prorroga inscrições até 20 de agosto

Dez projetos finalistas poderão receber até R$ 1 milhão em investimento

postado em 01/08/2014 15:09
O Concurso Nacional de Startups prorroga seu prazo de inscrição até 20 de agosto. Os dez projetos selecionados se apresentarão para uma banca de investidores, com chance de receber até R$ 1 milhão. Os finalistas serão anunciados durante o Congresso Nacional de Jovens Empreendedores, que ocorre em Fortaleza de 26 a 28 de novembro. Podem participar da competição pessoas maiores de 18 anos com empresas em fase inicial de desenvolvimento, com menos de dois anos de existência.

Na primeira fase de seleção, serão escolhidos os dez melhores projetos por região do país. Dos 50 projetos selecionados inicialmente sairão os dez finalistas, sendo que haverá ao menos um projeto de cada região. A divulgação dos dez semifinalistas por região está previsto para 15 de setembro. Já o resultado final deve ser divulgado em 15 de outubro. A apresentação aos investidores será realizada em 26 de novembro.

Fique atento ao calendário
20 de agosto ; Data final de inscrição
15 de setembro ; Divulgação dos 10 semifinalistas por região
15 de outubro ; Divulgação dos 10 finalistas
26 de novembro ; Final com apresentação (pitch) dos finalistas e evento de premiação

Mais informações no site:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação