SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Procuradoria Regional da República seleciona estagiários em 16 áreas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/09/2012 15:03

Estão abertas as inscrições para o 3º processo seletivo para estágio da Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR1). As vagas serão destinadas a 16 áreas de atuação diferentes. Os candidatos podem fazer a inscrição até 30 de setembro.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ter concluído pelo menos 40% do curso, independentemente do semestre em que esteja matriculado. O candidato precisa fazer um cadastro no site da PRR1, na aba “Novo Cadastro” e, em seguida, fazer a pré-inscrição no processo. Durante os dias 1º, 2 e 3 de outubro, das 11h às 18h, o candidato pré-inscrito deve comparecer ao edifício sede da PRR1, no Setor de Autarquias Sul, para efetivar a inscrição.

Seleção
O processo seletivo consiste em uma prova objetiva sobre conhecimentos específicos das áreas, além de questões de português. Para as vagas de jornalista será exigido, além da prova objetiva, conhecimento básico sobre o Ministério Público Federal e respostas discursivas de duas questões.

Os testes serão aplicados na data provável de 20 de outubro. Os aprovados na seleção serão convocados para cumprir carga horária de 20 horas semanais (4 horas diárias) e receberão bolsa de R$ 800, além de auxílio transporte.

Cursos
Os dois primeiros processos de seleção da PRR1 deste ano foram direcionados a estudantes do curso de direito. Desta vez, a seleção abre vagas para outras 16 áreas: administração, arquitetura, arquivologia, ciência da computação - tecnologia em processamento de dados, engenharia de redes, sistemas de Informação e outros cursos da área de tecnologia da informação (suporte ao usuário/ desenvolvimento de sistemas); comunicação social - jornalismo/publicidade e propaganda/relações públicas; comunicação organizacional, desenho industrial, educação física e engenharia civil.
Tags:

publicidade

publicidade