Estagio

Shell prorroga inscrições para os programas de estágio e de novos talentos

postado em 23/09/2013 16:14
A Shell prorrogou a data para as inscrições dos programas de estágio, estágio de verão e novos talentos do 2; semestre. Os estudantes interessados podem se inscrever até 13 de outubro pelo. As vagas são para o Rio de Janeiro e São Paulo.

São 40 vagas para o Programa de Estágio destinadas aos estudantes de administração, análise de sistemas, comunicação, contabilidade, direito, economia, engenharias (computação, produção, química, mecânica, elétrica e petróleo) e informática. Os candidatos devem ter previsão de formatura para julho ou dezembro de 2015, além de serem fluentes em inglês. O programa tem duração de dois anos, com possibilidade de contratação.

O Programa de Estágio de Verão oferece experiência profissional para estudantes que moram fora do Rio de Janeiro durante o período de férias das universidades. As atividades dentro da empresa têm duração de nove semanas, com ínicio em janeiro de 2014, para candidatos com previsão de formatura em julho ou dezembro de 2014, nos cursos de administração, economia e engenharias (produção, química, petróleo ou mecânica).

Os recém-formados ou com previsão de formatura para dezembro de 2013 podem se inscrever para o Programa Novos Talentos. Os selecionados serão contratados como funcionários e terão acesso a treinamentos profissionais com a supervisão de um mentor da companhia. As vagas são para administração, contabilidade, economia, geofísica, engenharia (mecânica, produção, petróleo ou química), geologia ou informática.

Após inscrição no site, os candidatos dos três programas serão avaliados em cinco ou seis etapas eliminatórias: teste on-line de capacidade analítica e raciocínio lógico, teste online de inglês, teste de inglês por telefone, entrevistas individuais, Dia de Recrutamento Shell - apenas para o Programa Novos Talentos ; e entrevista com o supervisor da vaga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação