SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Ciência sem Fronteiras oferecerá 20 vagas de estágio na França

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/12/2012 18:44 / atualizado em 12/12/2012 19:23

O programa Ciências Sem Fronteiras fechou nova parceria com empresa internacional, a Astrium, empresa europeia de tecnologias espaciais. Com a parceria, a empresa está oferecendo 20 vagas de estágio para profissionais brasileiros recém-formados, interessados em atuar no desenvolvimento de projetos de pesquisa, estudos, treinamentos e capacitação em instalações.

Os estágios serão na França, com a possibilidade de extensão para Alemanha, Inglaterra e Espanha. Além disso, na última terça-feira (11/12) a presidente Dilma Rousseff oficializou, em Paris, a parceria entre a França e o Brasil para o programa. O acordo foi firmado durante encontro com o presidente da França, François Hollande. Até 2015, o país deverá receber cerca de 2 mil estudantes pelo acordo de cooperação entre os países.

O Ciência sem Fronteiras concedeu cerca de 18 mil bolsas em universidades e instituições de ensino superior em 38 países.

Inscrições
Os interessados devem se inscrever no programa pelo site do Ciências Sem Fronteiras. Em janeiro, começam as seleções, que podem se estender até um período de 12 meses.

 

Tags:

publicidade

publicidade