Mundo

Cinco pessoas fuziladas no norte do México

Agência France-Presse
postado em 28/03/2010 19:31
CIUDAD JUAREZ - Cinco pessoas, entre elas uma mulher, foram fuziladas neste domingo de madrugada em um povoado próximo a Ciudad Juárez, no estado mexicano de Chihuahua (norte), onde desde sábado foram assassinadas 15 pessoas no total, informaram autoridades locais.

Os corpos dos fuzilados foram encontrados neste domingo de manhã, em um caminho do povoado de Placitas, a leste de Ciudad Juárez, onde outros sete homens morreram em incidentes violentos separados e outros três foram assassinados em diferentes municípios desse estado.

"Hoje de manhã cinco pessoas, entre elas uma mulher, foram colocadas em fila na beira de um barranco e depois fuziladas, já que receberam mais de 100 tiros com rifles de assalto e pistolas", indicou neste domingo à imprensa a Polícia Municipal.

Ciudad Juárez, com 1,3 milhão de habitantes, é a cidade mais violenta do México, com mais de 2.500 assassinatos em 2009 ligados à luta entre os cartéis da droga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação