Mundo

Encontro ibero-americano debate discriminação e exclusão social

postado em 06/09/2010 10:25
Brasília - Começa nesta terça-feira (7/9) na Cidade do México o 4; Encontro Ibero-Americano - Discriminação, Desigualdade Social e Exclusão.

O secretário de Políticas de Ações Afirmativas da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Martvs Antonio Alves das Chagas, participa dos trabalhos. Ele será um dos debatedores da mesa-redonda Políticas Públicas e Ações Governamentais na Prevenção da Discriminação e da Exclusão Social - Intercâmbio de Experiências Nacionais, marcada para quarta-feira (8), último dia do evento.

O encontro é promovido pelo Conselho Nacional de Prevenção Contra a Discriminação (Conapred), órgão do governo mexicano similar à Seppir.

Martvs Chagas também participa da 2; Reunião da Rede Ibero-Americana de Organismos e Organizações contra a Discriminação (Riood), formada por representantes de governos e da sociedade civil, da qual a Seppir é signatária.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação