mundo

Interpol alerta para atentados no mundo se o Alcorão for queimado

France Presse

Publicação: 09/09/2010 15:37 Atualização:

Paris - A organização internacional de cooperação policial Interpol lançou nesta quinta-feira (9/9) um alerta global aos 188 países membros advertindo que existe uma grande possibilidade de atentados pelos planos do grupo integrista cristão americano de queimar no sábado exemplares do Alcorão.

O secretário-geral da Interpol, Ronald Noble, disse que advertiu aos Estados membros que "se o propósito de queimar o Alcorão (...) for realizado como está planejado, há fortes probabilidades de que ocorram depois ataques violentos contra gente inocente".

"Apesar de na atualidade não haver detalhes específicos sobre que tipo de atentados terroristas ocorrerão, o que está claro é que se o Alcorão for queimado, como está planejado, haverá consequências trágicas", afirmou Noble em uma declaração.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.